Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hey Girl!

Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out?

Hey Girl!

Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out?

Porquê tão tímida?

C.♥, 22.02.15

Só pareço estar confortável na minha própria pele quando bebo, e sei que isto parece muito mau, mas é a verdade. Isto não é algo que me orgulho, de todo, faz-me sentir doente por dentro só de pensar nisso, mas o álcool dá-me uma certa liberdade que não consigo ter quando estou sóbria, é como o meu cérebro estivesse a ser comprimido por milhões de forças e naqueles momentos tudo isso desvanece-se,os fios que me prendem e me impedem de ser eu mesma de repente desaparecem. A timidez desaparece por completo. Sou mais livre. Sou mais alegre. Sou mais eu.

 

Sinceramente gostava de descobrir outra forma de não me sentir presa, de sentir como a minha mente se estivesse a encurralar a si própria. Esta timidez impede-me de tanta coisa... eu não sei, mas isto não está correto, é como se ficasse congelada perante as pessoas, quando estou com pessoas novas ou que não conheço tão bem parece que não sei o que dizer, permaneço calada, mas o meu cérebro está a mil á hora a pensar que devia de facto dizer alguma coisa, juntar-me á conversa, mas sem nunca de facto o conseguir fazer. E ouvir aquelas boquinhas como "Mas tu não falas?", "Começas-te a falar ao mesmo tempo que as pessoas normais?", NOSSA, como eu odeio. Comentários como estes magoam, principalmente vindo dos teus melhores amigos e mesmo sabendo que provavelmente não era intenção magoar. Mesmo com os meus melhores amigos me consigo abrir, falar sobre mim, posso falar de muita coisa, mas sobre mim? Oh, never! Parece que nunca consigo desabafar, mesmo com os que me estão mais próximos.

 

E isto faz-me ficar completamente revoltada comigo mesma. Porque é que eu sou assim? Porque é que não consigo desabafar? Porque é que não consigo ser uma pessoa normal? Parecendo que não esta luta dentro de mim por vezes consegue destruir-me, pôr-me de tal modo deprimida e com raiva de mim mesmo que até tenho vergonha de admitir. Nem sempre é assim tão mau. Ainda á uns tempos me estava a sentir bem comigo mesmo, e a timidez não estava assim tão agravada. Mas quando é muito mau, como hoje, oh boy. Fico mesmo furiosa comigo mesma por não me conseguir dar a conhecer ás pessoas. O que há de errado comigo?

2 comentários

Comentar post